Livros

 
Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a Morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em A Menina que Roubava Livros, livro há mais de um ano na lista dos mais vendidos do The New York Times. Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade desenxabida próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido da sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona de casa rabugenta.


Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, O Manual do Coveiro. Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro de vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes. E foram estes livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte.



  

Este livro revela todos os segredos da arte do sexo: os diferentes jogos eróticos preliminares, as zonas erógenas do corpo feminino e masculino, os métodos para atingir um maior grau de excitação, os truques para que o prazer seja mais intenso…
durante o coito, as posições para aumentar a sensibilidade do orgasmo, as técnicas para controlar a ejaculação e manter a ereção durante mais tempo… Em suas páginas, aprenderemos também os segredos de algumas posições, como a libélula, o caranguejo, a amazona, o carrinho de mão, o balanço, o abraço total, a aranha, a jibóia, a tesoura, o submisso… Escrito sem tabu, com precisão e complementado com numerosas ilustrações explícitas, Novo Kama Sutra Ilustrado reúne em um só volume a tradição e as necessidades modernas para o sexo seguro. O sexo deve ser entendido como realmente é: sadio, imprescindível e descontraído.



 Desde os tempos mais remotos, as plantas sempre estiveram presentes na vida do homem. A utilização dos vegetais com fins terapêuticos é anterior ao desenvolvimento da ciência. Cada povo possui sua própria listagem de ervas medicinais, geralmente plantas comuns no território em que habitam, cujas aplicações são transmitidas através de gerações. Nas tribos indígenas, por exemplo, o pajé, uma das maiores autoridades depois do cacique, nada mais é que
um profundo conhecedor dos segredos do mundo vegetal,
um curandeiro naturalista.
É difícil precisar como as propriedades terapêuticas dessas plantas foram descobertas. Talvez por instinto, por intuição e até mesmo através da observação dos animais, que se
valem dessas valiosas plantinhas para a cura de seus males.
Hoje, apesar do desenvolvimento da ciência e da medicina, as pessoas têm procurado tratamentos alternativos, mais naturais, que não apresentem efeitos colaterais. Este livro
reúne uma série de receitas, explicadas; passo-a-passo, relacionando as ervas indicadas para cada caso, bem como a preparação dos remédios. No último capítulo também relacionamos algumas das plantas citadas, com informações e curiosidades a respeito de cada uma delas.

link do download :  http://www.4shared.com/document/WUzxv0N9/plantas_curam_-_WWWBAIXEDETUDO.html