Poesias & Escristos dexgener@d@x

              Editorial
    Os dexgener@d@x é uma teia de pensamentos que se utiliza através da poesia para expressar seus pensamentos de forma universal e sem fronteiras. Nossa poesia é dexgenerada pois não possui rótulos nem limitações, somos incógnitos, pois se nos definirmos estaremos criando barreiras que nos mesmos desconhecemos.
    Poetize-se , escreva, leia, divulgue ponha a diversão em prática e enfim curta o belo orgasmo promovido pelo soar de insanas poesias libertárias.
    Livre-mente imprensa alternativa
    Livre pensar... é só pensar!



 

                                               Momentos Insanos

O corpo sempre pede por mais, mesmo que sua relação com a razão nem sempre seja reciproca.
Rola até um antagonismo gostoso! A razão diz não! E o corpo sempre pede por mais! Enfim... é isso, somos feitos de sensações e momentos cabíveis. nosso corpo é puro sentido... tato...olfato, mesmo que os olhos não contem muito nessa hora, afinal somos toques! Quem pode se dar ao luxo de dizer:EU VIVO!!! se nem ao menos satisfaz seu próprio corpo, não se conhece?!nosso corpo é puro dadaismo sem fins e sem regras.
ESSES MOMENTOS SIM,
SÃO INSANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
By Atilol...
Ia ue ozog!!!
  Quatro sentidos
O que sentes em quatro paredes???
Tem quatro sentidos que eu so sinto estando lá...
By Atilol...
Ia ue ozog!!! 


Paupitação e sentimento

O tempo passa as dificuldades vem e vão, as lagrimas saem o vento seca, o riso se torna distração, a revolta perpetuada, a água ardente se torna um refugio de uma realidade que não vai embora e nem tem hora pra ir...  A resistência caminha comigo de mãos dadas. São poucos que resistem mais somente os sinceros ficam para contar as historias. O destino leva um de nós para o além, mais sempre continuam vivos em nossos corações e em vossas lembranças....Minha imagem refletida em um rio de sangue cogita um ser asqueroso que transpira imundice mental, expressão corrosiva de você idiota, bonequinho social que se alegra com um par de luvas novas, mas com o peso de uma bigorna entrelaçada em sua mente marcado por seu coração que descansa em profundo transe em uma cama forrada com giletes.  Esses seus olhos não param de olhar somente pra se mesmo e a esse seu egocentrismo perplexo e suicida .  Tamanhas ilusões já não me ludibriam mais, tanto faz como tanto fez, em minhas veias correm ódio paradoxal a essa sua vida se é assim que você prefere chamar, paz de espírito você esta muito longe de alcançar, pois sua consciência escura e imunda te cutuca como espinhos a cada nascer do sol, seguido por um crepúsculo marcado pelo dia vindoro com a rotina. O prato mais saboroso possível não passa de serragem em sua boca, o perfume mais doce não consegui esconder esse seu mau cheiro, o veludo mais refinado que você usa como vestimenta não consegue esconder essa sua pele áspera, o lugar mais paradisíaco que tu possas esta não passa de um local sem cores e vida. O que eu tenho haver com isso. Nada! Mais meus olhos não conseguem se fechar e dizer que esta tudo bem que é normal, quando enxergo tudo de cabeça para baixo, os parafusos fora do lugar e as caixas vazias.
Ansioso e inquieto estou a cada dia, marcado com as orendas lembranças que sei que um dia vão se aposentar, mais prefiro viver em um local real, mesmo sendo de horror!Do quer viver em um mundinho de alucinações que tudo esta ditamente correto como o encaixe das pedras de um quebra cabeça, não vou caminhar em uma linha premeditada percorrerei todos os caminhos vou, de luz e de trevas mais minha cede milenar não se ceifará, enquanto não se encontrar com você ó minha querida liberdade.

Por :Cacto Urbano
Contato:  normermopruduzz@gmail.com


Apenas mais uma?

(...) Já era tarde, as ruas estavam vazias. Passo despercebida por um grupo de rapazes que pensam apenas no próximo trago daquele entorpecente. Sigo, como se tudo estivesse em paz, como se o mundo fosse um lugar seguro. Foi tudo tão rápido, entre a fechadura e um veículo, sinto a ponta da faca na barriga. Mais um dos donos da noite e aquele ainda me fora “bondoso” por dá escolhas: - Morro ou sou estrupada!? A cena segue tão rápida que nem consigo demonstrar o tamanho do meu desespero. Alguém acredita em sorte? Por simples acaso, a porta se abre, mais ainda há a insistência em querer violar o meu corpo. Aqueles olhos famintos, por pele nova, aquela doentia vontade voraz de devorar sem permissão, com dor, horror, sofrimento, medo. Apenas uma voz com o mesmo tom “viril” pra fazer o” predador se sentir ameaçado”. Por pouco não fui mais uma vítima dentre milhares que sofrem de abuso, torturas físico-psicológica, espancamento...mais as horríveis lembranças ficaram, o trauma, o medo, a paranóia e ainda senti na pele a discriminação que sofremos por sermos vista como sexo frágil, moças de família que tem que seguir padrões de ética e moral cristã. A culpa é minha se eu uso uma saia curta, a culpa é minha se meu decote não é tão discreto, a culpa é minha se sou desejada e encurralada como uma presa, se sou vista como um objeto de prazer apenas para satisfazer desejos de outros. A culpa é minha se nasci mulher numa sociedade escrota onde sofremos com terrorismo machista.
A culpa é da dona de casa que não soube obedecer direitinho e foi brutalmente espancada, a culpa é dela se não havia prazer e foi brutalmente estrupada.
Não somos culpadas, não somos coitadas e tampouco ficaremos caladas.
Estamos expostas a isso todos os dias e não queremos um dia só nosso, queremos o ano todo de respeito e autonomia.
CHEGA DE TERRORISMO MACHISTA! Mulheres livre-mente.
LIVRE-MENTE.

Por: Noia



Bem vindos

Todos reunidos
atráz de uma cerca,
sem fonte de renda
acompanham a construção
da grande metrópole
cívil e moderna,
com robôs operários
sem atestado
incansáveis trabalhando
por nada.

Sem reclamar
Sem se cançar
Sem suar
Dia e noite
Sem desertar

Perfeita substituição!

O céu todo cinza
espurga trovôes
alimentando uma
só razão.

A razão da criação
da máquina
Abolir a mão de
obra frágilizada.

Bem vindos a esse futuro
Bem vindos a era Maquinária

Preparem-se pra 3° guerra
Com explosões como
sua canção
Breve a disputa
de terras entre o homem
e sua cria não
terá dimensão.
(Postando um escrito do mano Tiago: http://expressoanarquista.blogspot.com/)